Rota das Águas | Paraná | BRA

2000px-Bandeira_do_Paraná.svg

Experiências | Rotas

Paraná

Rota das Águas

Partida: Londrina | Deslocamento: 220 km | Destino: Ribeirão Claro

Águas cristalinas, montanhas e matas nativas dão “boas-vindas” para os visitantes que chegam à Rota das Águas, roteiro localizado às margens da represa da Usina Hidrelétrica de Chavantes, no Rio Paranapanema, que marca a divisa de Paraná e São Paulo. O cenário paradisíaco é um convite para você e sua família desfrutarem das cachoeiras, riachos, cascatas e prainhas de água doce encontradas no local.

Na imensidão da represa de Chavantes, inúmeras possibilidades de entretenimento, lazer e esportes náuticos.

A região tem aproximadamente 60 mil hectares de área inundada por águas transparentes. Montanhas, como a Torre de Pedra e o Morro do Gavião, assim como as matas nativas, tornam ideais a prática de esportes ao ar livre.


Rappel – tiroleza – boiacross – montain bike – caminhadas – trilhas – cachoeiras – mergulho em rios – voo livre – banana boat – barco à vela – caiaque – passeio de escuna – lancha – moto aquática – wakeboard – stand up – piscina aquecida – academia. 


Seu Jeep é o veículo ideal para curtir o roteiro, chega onde poucos conseguem e ainda permite explorar inúmeros caminhos alternativos do turismo em contato com a natureza e as águas desta exuberante região do Paraná. Além disso possibilita levar contigo todos os equipamentos para a prática de seu esporte favorito ou aventuras em grande estilo.

Entre pontes, montanhas, mirantes e dezenas de quilômetros de deslocamentos curtindo estradas e paisagem da região, é possível aproveitar a gastronomia com pratos típicos à base de peixe como filé de tilápia na crosta de noz pecan, tourbant de corvina com geleia de pimenta ao molho de capim limão, tucunaré assado na folha de bananeira com banana da terra e pacu grelhado com vinagrete de pupunha tortelleti de noz pecan. Além de iguarias como salada de rúcula com pupunha e tomate confitado, farofa de banana da terra, pupunha assada, talharim de café ao molho de queijo, rocambole de capuccino, entre outros. Sua família merece o melhor, com conforto, qualidade e tranquilidade ao percorrer esta bela e energizante região.


Ribeirão Claro – Cambará – Santo Antônio da Platina – Carlópolis – Joaquim Távora – Salto do Itararé – Siqueira Campos – Santana do Itararé – Wenceslau Braz – São José da Boa Vista – Reianópolis – Jaguariaíva.


Ao percorrer a Rota das águas, o destino para um conformável e merecido descanso é o charmoso Tayayá Aquaparque Hotel & Resort, com sua localização privilegiada. Um lugar fantástico, une complexo aquático e estação de lazer às margens da represa Chavantes. Contornado por seu relevo montanhoso, recortando um mundo de águas cristalinas, repleto de quedas d´água e imensa beleza natural da região.

Programe seu roteiro, realize esta experiência com esportes náuticos e contato com a natureza energizante, tenha ótimos momentos de lazer com sua família percorrendo a Rota da Águas com seu SUV.

Jeep-Trail-Rated-Capability-

Venha juntamente com um grupo de Amigos, rumo a este divertido roteiro programado exclusivamente aos grupos de proprietários Jeep no Brasil com a Overland Brasil.


Experiências | Rotas

Paraná

Rota das Águas

Na imensidão da represa de Chavantes, inúmeras possibilidades de entretenimento, lazer e esportes náuticos.

Partida: Londrina | Deslocamento: 220 km | Destino: Ribeirão Claro

Breve, agenda 2019

Registre já seu interesse em participar deste final de semana completo!


Vem pra cá com seu Jeep!


organização e realização

overland site

COMPARTILHAMOS CONHECIMENTO, REALIZANDO EXPERIÊNCIAS POR ESTRADA



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s